sábado, 21 de janeiro de 2012

A APOGMA em parceria com a empresa Orgesport, vai competir no Campeonato Regional do Centro em Pesca Desportiva de Rio 2012,a equipa será denominada como  APOGMA/ORGESPORT, irá disputar a 1ª Divisão, tendo como objectivo a subida aos Nacionais.
A primeira prova terá lugar no dia 20-05 em Mora, segunda prova a 08-07 Barragem Trigo Morais e por fim 07-11 Cabeção ou Mora.
A equipa esteve presente no dia 14 de Janeiro numa prova na vala de Ruivo,tendo classificado um pescador nos vinte primeiros.
A Direção da APOGMA no passado sábado dia 14 de Janeiro, criou um "Ciber Espaço" para todos os associados e familiares. O referido espaço é composto por 3 PC´s com acesso a Internet, estando os mesmos na sala dos sócios.

Esperamos poder equipa-lo de mais material (impressora), e que os associados e familiares possam usufruir do mesmo.





Assembleia Geral

Convocatória

Em conformidade com o art. 27º alínea a) do Regulamento Geral, convocam-se todos os Associados a participar na Assembleia Geral que se realiza pelas 18:00 horas do dia 08 de Fevereiro de 2012, na Av. Capitão Meleças nº 78 em Alverca, com a seguinte:

 
ORDEM DE TRABALHOS

- Discussão e votação do Relatório e Contas referente ao ano de 2011 e respectivo parecer do Conselho Fiscal.

- Plano de Actividades para o ano de 2012.


- Período de intervenção aberta aos associados.




Se à hora indicada não estiverem presentes a maioria dos Associados, a mesma funcionará meia hora mais tarde, em segunda convocação.

Alverca 18 de Janeiro de 2012

                                                                                     O Presidente da Assembleia Geral

                                                                       Dr. João António Rosa Mendes Quítalo