domingo, 18 de janeiro de 2009

SÍNTESE INFORMATIVA

FALECIMENTO - No passado dia 14 de Janeiro do corrente ano, faleceu com 49 anos o nosso associado nº 1081, Joaquim Passarinho. À família enlutada a APOGMA endereça as mais sentidas condolências.

APOIO JURÍDICO - Informam-se os nossos associados que podem dispôr de Apoio Jurídico na APOGMA todas as últimas sextas-feiras de cada mês a partir das 17h 30m. Para mais informações entrem em contacto connosco.

PROTOCOLOS - Para além dos citados na coluna à direita, muitos mais existem, possibilitando descontos aos associados, que terão de apresentar o respectivo cartão de sócio e ter as quotas em dia. Para melhores detalhes contactem com a Direcção.

PLANO DE ACTIVIDADES 2009 - A curto prazo será divulgado o plano de actividades para o corrente ano.

NOTA : Solicita-se aos associados que alteraram os seus endereços que informem a APOGMA o mais breve possível, para que se proceda à respectiva actualização nas suas fichas.
O nosso muito obrigado


OBJECTIVOS

Cada vez se torna mais difícil manter de pé uma associação e que não se gere com fins lucrativos, cuja existência depende apenas e só da vontade e apoio dos seus associados. A nossa APOGMA não foge à regra, mas com uma linha de rumo que assenta numa gestão humilde, honesta, dedicada, eis que continuamos a existir com perseverança a fim de criar condições para uma dinâmica associativa, com a realização de diversas actividades culturais, recreativas e desportivas que permitam convívios, confraternização e bem estar entre associados e seus familiares. Na área do desporto, contamos inclusivé elevar o nome APOGMA através de participações fora de portas, quer em torneios locais, concelhios e se possível nacionais. A representação será feita por campeões internos ou por selecção criteriosa. No interior das instalações, além do bar, que a partir deste ano terá algumas novidades, os associados poderão encontrar gabinetes de apoio, biblioteca em que poderão lêr inúmeros livros, o jornal do dia e estar ao corrente das noticías através da televisão, asim como espaços para a prática de ténis de mesa, matraquilhos, jogos de mesa, uma pequena tertúlia e um espaço polivalente com capacidade para 100 pessoas, que poderá ser utilizado por associados e familiares para festas de aniversário, almoços ou jantares comemorativos, mediante o pagamento de uma taxa para despêsas, a Direcção cederá o dito espaço com apresentação de pedido pessoal e por escrito e consoante disponibilidade de datas. A Direcção recentemente eleita já procedeu a algumas melhorias gerais e a diversos níveis e continuárá a pugnar por melhor continuidade para satisfazer o associado e para elevar mais alto o engrandecimento da APOGMA.

CONTAMOS CONSIGO