terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Primeiras palavras do novo Presidente

Após o escrutíneo dos votos e conhecido o resultado, António Marujo, o Presidente de Direcção eleito, transmitiu as seguintes palavras:

Nem sempre sou de muitas palavras, privilegio a acção, no entanto não posso deixar passar este momento para transmitir algumas palavras.
Já há algum tempo a esta parte e de vários quadrantes tenho sido abordado com alguma insistência para avançar com uma candidatura aos orgãos sociais da APOGMA, eis que chegou o momento. Sendo fiel aos meus príncipios, muito sinceramente as condições gerais colocadas estão aquém da qualidade exigível aos objectivos a alcançar no biénio 2009/ 2010 que permitam servir os nossos associados conforme preconizado nos regulamentos/ estatutos.
Ao desempenhar as funções de Presidente de Direcção não será para provar nada a ninguém, também não sou sou milagreiro, apenas e só com ideias de trabalhar com elevado grau de exigência, de respeito, de humildade, com transparência, com honestidade. Assim e após criteriosa escolha dos elementos que me acompanham neste ciclo, estejam embuídos nestes valores, certamente os associados sentirão o merecido apoio e a APOGMA engrandecida mas, há um facto importante e relevante que não pode ser ignorado, é o apoio do sócio, ele também pode ser responsável pelos êxitos não basta criticar sem fundamentos, há formas e formas do fazer, lembrem-se que o respeito é muito bonito.
Estamos receptivos ao diálogo com qualquer um e em qualquer momento em sede própria.
A satisfação do associado é a nossa prioridade.
De uma coisa estou certo e os associados podem contar, serei um Presidente presente.
No dia seguinte ao da tomada de posse cá estarei e conto com todos, mãos à obra.
Agradeço a vossa simpática presença neste marcante acto, os nossos desejos de um santo Natal e um bom 2009 para todos e vossas famílias.
O nosso muito obrigado.

Sem comentários: